Rodeio de Americana - Festa do Peão

Rodeio de Americana 2018: Confira os Hotéis e Shows para a Festa de Peão

Você conhece a festa de peão de Americana? Este rodeio é uma das festas mais tradicionais do país, e neste ano de 2018 vão ser de 9 a 18 de Junho. Famoso pelo seus shows e rodeios, a festa também conta com uma romaria organizada pelo Clube dos Cavaleiros de Americana com o trajeto até a cidade de Bom Jesus do Pirapora, reunindo religiosos e cavaleiros.

Outra tradição é a escolha da rainha e princesa da festa, e após seu ano de reinado as meninas passam a ser as embaixatrizes do rodeio de Americana.

 

Programação de Shows em Americana

09 de Junho – Sexta-feira: Gustavo Lima + Simone & Simaria

10 de Junho – Sábado: Mateus & Kauan + Wesley Safadão + Israel & Rodolfo

11 de Junho – Domingo: Guilherme & Santiago + Luan Santana

14 de Junho – Quarta-feira: Zé Neto & Cristiano + Henrique & Juliano

15 de Junho – Quinta -feira: Atração a DEFINIR

16 de Junho – Sexta-feira: Maiara & Maraisa + Marilia Mendonça

17 de Junho – Sábado: DJ Alok + Jorge & Mateus + Gustavo Miotto

18 de Junho – Domingo: Chitãozinho & Xororó + Bruno & Marrone

 

Onde se Hospedar próximo ao Festival

Além de uma festa magnífica, Americana também conta com Hotéis com todo o conforto para os festeiros. Procure hotéis próximos ao Parque De Eventos CCA – Festa Do Peão, local onde será realizada a festa.

O Nohotel Premium Americana por exemplo, oferece aos seus clientes quartos com ar-condicionado, WiFi gratuito ,TV LCD com canais a cabo, cofre, frigobar, telefone e mesa de trabalho. O banheiro privativo está equipado com chuveiro e secador de cabelo.O estacionamento é cortesia. Seu café da manhã é composto por uma variedade de frutas, pães e frios. Possuiu também um ótimo restaurante que possuiu especialidades regionais e internacionais e uma seleção de bebidas.

nohotel-premium-americana
Também há o Novo Hotel Nacional, localizado a 36 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos. Seus quartos são simples,incluindo TV e frigobar. Oferece instalações para reuniões, depósito para bagagem e serviços de passar roupa. O hotel é bem localizado, ficando perto de ótimos restaurantes e supermercados. Oferece uma recepção 24 horas, serviço de concierge e Wifi grátis. Apresentam uma bela vista da cidade.

Se você gosta de festa de peão, não pode deixar de conferir este…é um dos melhores do Brasil!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *