desfilfe são paulo fashion week spfw

SPFW 2024: Veja Data e Hotéis para a São Paulo Fashion Week

O São Paulo Fashion Week, também conhecido como SPFW, é o maior evento de moda do Brasil e um dos mais importantes da América Latina. Realizado duas vezes por ano, geralmente em abril e em outubro, o SPFW apresenta as tendências das próximas estações através de desfiles de moda de marcas brasileiras e internacionais, além de promover debates, palestras e exposições sobre o universo fashion.

colecao 2023 BOLDSTRAP spfw

 

O evento atrai a atenção de estilistas, jornalistas, celebridades e entusiastas da moda de todo o mundo, consolidando-se como uma plataforma importante para a indústria da moda brasileira.

Programação e Data do SPFW 2024

Para este ano sua 57ª edição no Calendário Oficial da Moda Brasileira, São Paulo Fashion Week, acontecerá de 17 a 20 de abril de 2024 e a edição 58, de 16 a 20 de outubro. As datas haviam ficado um pouco bagunçadas devido à pandemia, mas este ano eles retomam ao calendário tradicional como afirmou Paulo Borges, fundador da semana de moda paulista.

O evento já foi confirmado e os desfiles acontecerão no Shopping JK Iguatemi e no Iguatemi Faria lima.

Hotéis próximos ao São Paulo Fashion Week 2024

Sabemos que existem muitas opções maravilhosas de hotéis em São Paulo. Se você procura ficar hospedado em um local de fácil acesso ao SPFW 2024, com boa estrutura, recomendamos para vocês algumas acomodações que possuem boas qualificações e custo/benefício.

Perto do Shopping JK Iguatemi

Com uma localização ideal no bairro de Jardins, em São Paulo, a apenas 75 metros da famosa Rua Oscar Freire, com várias lojas, bares e restaurantes sofisticados, o WZ Jardins oferece acomodações com Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e um estacionamento privativo.

tetto rooftop wz jardins

Também muito acessível, a apenas 2km do evento, temos o Hotel Unique, que oferece uma experiência de hospedagem exclusiva, com quartos elegantes e bem equipados, restaurantes de alta gastronomia, spa, piscina na cobertura e uma vista panorâmica da cidade.

hotel com piscina unique

O hotel é frequentemente escolhido por celebridades, empresários e turistas em busca de uma estadia sofisticada e memorável na cidade de São Paulo.

Não bastando as ótimas opções da região, também existe o Estanplaza Funchal Faria Lima, localizado a 300 m do(a) Shopping center JK Iguatemi. Rodeado por bons restaurantes e opções de entretenimento noturno no centro do bairro do Itaim, o 4 estrelas Estanplaza Funchal oferece quartos e suítes espaçosos com decoração elegante.

recepção do Estanplaza funchal faria lima perto do shopping JK iguatemi

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *